quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Maquiagem - Sombras

Sombras L.A. COLORS


Opa! Tudo bem? Por aqui, tempo maluco, friozinho e chuva depois de um dia muito quente ontem. Esse é o Rio Grande do Sul, com suas variações absurdas de temperatura.

O abençoado carteiro trouxe uma encomenda hoje eu quase enfartei (#ALOKA). Fiz a compra na loja online luxo bazar (http://luxobazar.loja2.com.br/) no dia 03 de novembro, os produtos vieram rápido e não fui taxada. Ando numa fase cabelística e tenho investido um pouco mais nas minhas longas melenas, comprando boas máscaras e tentando fazer o tal cronograma capilar. Não tenho muita disciplina (abapha!!), mas dentro do possível, tem dado bons resultados. Essa compra que chegou hoje foi de alguns produtos da badalada linha Deva Care, especialista em cabelos crespos e ondulados. Em outro post falo sobre os produtos, pois vou usar primeiro e ver se presta (hehehe).

Junto com a compra veio um brinde e é sobre ele a resenha: Uma paleta da marca americana L.A. COLORS, com seis cores de sombra. Essa marca tem maquiagens a preços bem acessíveis e de boa qualidade.



Essa que eu ganhei é a paleta Precious, com cores neutras e bem usáveis:





A pigmentação não é como a das sombras da Urban Decay (minhas preferidas), mas com um primer elas ficam muito dignas e duram mais.

Amostras no braço sem primer:


 Amostras no braço com primer:



São sombras com um leve shimmer, esfarelam pouco e esfumam de maneira decente. Fiz uma make básica e ficou bem leve, ótima pra se usar no trabalho. Vou fotografar tutorial e postar aqui.

Gostei da paletinha, vem com esse pincel duplo de esponjinha que quebra um ganho. Achei prática de carregar, apesar da embalagem ser de um plástico mais frágil. 




Os produtos da L.A.COLORS são encontrados nos liks abaixo:


Já fiz compras nessas lojinhas e são de confiança, mas precisa de cartão de crédito internacional e a entrega depende da lentidão dos correios no Brasil. No Mercado Livre tem alguns vendedores que comercializam produtos dessa marca, mas nunca comprei.

Gostaram das sombras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário