quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Delineador Vult

Olá pessoas!!

          Sempre tive dificuldade em delinear os olhos. Saía torto, entrava delineador no cantinho e ardia desgraçadamente, o traço ficava falhado, o puxado de gatinho ficava mais pra puxado de minhoca retorcida ... Enfim, de chorar no cantinho.

           Até que descobri o delineador em gel e isso salvou o acabamento das minhas maquiagens. Delineador em gel é bom pra quem não tem muita firmeza na mão na hora de delinear, a textura é mais densa, permitindo maior controle. Aposentei de vez o delineador líquido e o traço cagado torto.

          Existem vários delineadores em gel no mercado e recentemente eu descobri um muito bom. É esse aqui:




          É o delineador em gel da Vult Make up.

          Descrição oficial do fabricante:
          "De alta performance, o produto promove traços precisos com inigualável pigmentação. Sua textura gel desliza facilmente e não escorre. Possui vitamina E (antioxidante natural) e Manteiga de Cupuaçu (ação hidratante). Prático, oferece aplicador na própria embalagem."

          A embalagem é de plástico bem resistente, vem 2g de produto e o melhor: na tampa tem um pincel embutido para aplicar o delineador.









          A textura dele é sequinha, mas desliza facilmente na pálpebra. É bem pretinho e na minha linha d'água durou bastante. Fixa bem e pra tirar, só com demaquilante bifásico. 




           Custou R$20,00 e comprei numa lojinha no centro de Porto Alegre.

          Beijos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário