quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Blush Vult

Olá pessoas!

          Tudo bem?

          Quero apresentar para vocês a primeira loja parceira do blog! É a loja Makes e Mimos, clica no banner aqui ao lado para conhecer! É uma loja que eu confio 100%. Já comprei várias vezes e sempre chegou tudo bem certinho e rápido. 

          O estoque da loja é bem completinho, tem maquiagens nacionais e importadas de várias marcas que amamos, com preços justos! Para inaugurar a parceria, as leitoras do blog terão cupom de desconto de 5% em todas as compras, com o código BELMUN. Aproveitem!

           Estou cada vez mais apaixonada pela Vult. A qualidade e as opções de cores são ótimas e o precinho é bem amigo!

           Esse blush, por exemplo:






          Ainda bem que a Vult lançou novas embalagens mais resistentes. Esse meu ainda é da embalagem antiga, de plástico mais frágil. 



          Esse blush é a cor 04. Ele esfarela um pouco na hora de passar o pincel, mas nada que incomode muito. A textura dele é aveludada, com micro brilhos dourados que ficam bem discretos. Uso tranquilamente durante o dia porque o brilho quase não aparece.



          A cor é linda!! Um rosa mais forte, com um toque de coral. É muito pigmentado, tem que aplicar aos pouquinhos para não ficar com a bochecha de palhaço. 

          Amostra concentrada e esfumada.



          Na minha pele durou bastante, retoquei só de tardezinha. Gosto de blushes discretos e esse dá um aspecto de saúde e ao mesmo tempo deixa muito natural. Aplico com pincel chanfrado de Blush. 

          Você encontra esse blush aqui por R$13,95. 

          Beijos

Um comentário: