quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Delineador em pasta contém 1g

         Já comentei aqui o quanto eu acho importante o delineador para dar um ar sofisticado e bem acabado à maquiagem. Claro que para o dia a dia eu não uso quase, prefiro um lápis preto esfumadinho, mas para makes à noite, acho que é fundamental.

         Essa sou eu passando delineador líquido:



           Por isso, assumi um caso de amor com o delineador em gel, em especial com o Blacktrack da MAC. Mas como o meu estava muito seco, comecei a fuçar em blogs de beleza atrás de um substituto mais acessível. Li algumas resenhas falando bem de um delineador, resolvi arriscar e me joguei. Resultado? APAIXONEI!

          É o delineador em pasta da Contém 1g



           Achei curioso o fato de ele ser em pasta, pois o usual é ser em gel. A embalagem é bem chique e vem com uma tampinha interna para não deixar o produto secar. 



           A textura dele é muito molhadinha e cremosa. A aplicação é bem simples, pois desliza com facilidade na pálpebra. Aplico com um pincel chanfradinho. Esfuma lindamente e o acabamento depois de seco é perfeito! Parece um veludo! 



          Depois que seca não borra nem carimba a pálpebra e só sai com demaquilante poderoso.



          Achei maravilhoso! Aqui uma maquiagem em que eu usei essa belezinha:



            Não sei se dá pra perceber como o traço dele é intenso... Enfim, recomendo com paixão, porque ele é lindo demais!

            Comprei em um quiosque da Contém 1g e paguei R$43

            Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário