quarta-feira, 19 de março de 2014

Hidratante facial Neutrogena

Olá pessoas!


          Depois de um tempo sumida, estou de volta! Viajei pra visitar a família do meu marido na Argentina e estive ocupada com a viagem, construção, alergias... Tanta coisa! Mas aqui estou e cheia de coisinhas novas para mostrar! Incluindo o novo visual do blog!

          Recebi algumas comprinhas internacionais, que demoraram muuuuuuito tempo para chegar. Gente, quase três meses!! Sempre me perguntei o porquê de tanta demora até ver isso...


                           

          Tá explicado!

          Mas vamos ao que interessa! Resenha!!

          Hidratante facial é algo fundamental e protetor solar, idem. Conseguir reunir os dois em um produto que não seja grudento, pesado e oleoso deveria ser o 13° trabalho de Hércules, de tão difícil.

          Li algumas resenhas sobre esse hidratante, arrisquei e gostei muito do resultado:

          Hidratante facial ultra-light da Neutrogena




          Ele é indicado para peles mistas a oleosas, tem FPS 30 e a embalagem de bisnaga traz 55g de produto.





          Descrição oficial do site:







          O que eu achei:

          A textura é grossinha, mas espalha fácil. Na primeira vez que usei pensei: "ixi, esse negócio vai ficar todo melecado.." Mas depois de espalhar e absorver, a pele ficou bem sequinha e aveludada.








          O cheirinho é suave e desaparece depois da aplicação.

          A pele fica bem macia e o toque seco permanece ao longo do dia. Percebi que não piorou a oleosidade do meu rosto, como outros hidratantes com filtro solar. Aliás, FPS30 é muito bom, né?

         Gostei do desempenho desse hidratante! Estou usando todos os dias e ele rende muito bem. Paguei R$ 42,00 na Panvel.

        Comprei outros produtos da marca, falo sobre eles outro dia.

       Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário